Trocas e Devoluções
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    Trocas e Devoluções 

     

    No ato do recebimento da compra, verifique as condições da embalagem. Recuse o recebimento caso:

    • A embalagem estiver aberta ou avariada;
    • O produto esteja em desacordo com o pedido;
    • O pedido esteja incompleto

    Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, avise imediatamente a nossa Central de Atendimento pelo e-mail: sac@calordapele.com.br

    Para trocas e devoluções, não envie a mercadoria sem entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.

    trocas

    O custo do frete da primeira troca, com solicitação de até 07(sete) dias corridos, é por nossa conta. Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, ou nas solicitações que excedem o prazo de 07(sete) dias, a Calor da Pele se reservará ao direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem

    É importante ressaltar que produtos comprados na loja online não poderão ser trocados nas lojas físicas

    Para solicitar uma troca, o cliente deverá informar o motivo pelo qual deseja realizar a troca diretamente à Central de Atendimento pelo e-mail sac@calordapele.com.br no prazo de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto. Respeitando o prazo, enviaremos por e-mail um código para postagem do item a ser trocado.

    O cliente poderá trocar os produtos adquiridos observando as seguintes condições:

    • Os produtos deverão apresentar etiquetas e lacres;
    • Os produtos devem estar em sua embalagem original, acompanhados de todos os seus acessórios, incluindo, exemplificativamente, embalagens plásticas e adesivos de proteção de maiô e biquíni;
    • Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costura.

    O procedimento de troca terá início após o recebimento do produto acompanhado da comanda de pedido. O(s) produto(s) será(ão) submetido(s) a análise em até 3 dias úteis contados da data de entrega. Todos os produtos recebidos serão submetidos a essa avaliação, com o objetivo de averiguar se a troca preenche os requisitos estipulados nesta Política.

    Estando o(s) item(ns) de acordo com os condições comunicadas acima, será gerado um Cupom de Troca no valor total pago pela(s) peça(s). Após a liberação do Cupom, o cliente receberá um e-mail informando sua numeração e a validade.

    Após ser gerado, não será possível solicitar o cancelamento do Cupom.

    O Cupom é intransferível, por isso, é necessário utilizá-lo com o mesmo cadastro em que a compra foi realizada. O cliente poderá utilizar o cupom para escolher o mesmo produto ou outro, de acordo com o estoque disponível em nossa loja virtual no momento do uso. Se houver diferença de preço maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra. O cupom só poderá ser utilizado uma única vez e tem validade de 60 (sessenta) dias a partir da data de emissão.

    Troca de mercadorias adquiridas durante uma promoção, liquidação ou "Sale", o valor do Cupom será exatamente o valor pago pelo produto no pedido original. Exemplo: Na data da compra, a peça estava com desconto de 50% sendo que o valor original da peça era de R$ 500,00 e o valor da peça com desconto era de R$ 250,00. Na situação de troca, o valor do cupom gerado será de R$ 250,00, pois foi o valor pago no pedido original.

    Em um eventual caso de troca por defeito, o cliente tem o prazo legal de até 90(noventa) dias após o recebimento do produto para solicitar a troca, conforme estabelecido no artigo 26, Inciso II do Código de Defesa do Consumidor. O produto deverá ser enviado à Calor da Pele para análise do defeito acusado pelo cliente. No caso de constatação de defeito, a Calor da Pele enviará o produto consertado, ou na impossibilidade do conserto, um novo produto, em até 30 (trinta) dias úteis, para o endereço indicado pelo cliente. Caso não haja estoque do produto disponível, o cliente deverá optar pela escolha de um novo produto, devolução do valor em forma de vale-compras ou a devolução do mesmo valor do produto adicionado ao valor do frete, seguindo o mesmo meio de pagamento utilizado na compra.

    devoluções

    Conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7(sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto para comunicar a intenção da devolução do produto por arrependimento à nossa Central de Atendimento pelo e-mail: sac@calordapele.com.br.

    A devolução deve ser solicitada no prazo de 7 (sete) dias e o frete deverá ser por conta do cliente. Podendo o valor ser abatido do estorno da peça devolvida.

    Após o recebimento do produto, o mesmo será submetido a análise dentro do prazo de até 3(três) dias úteis, contados da data de entrada.

    O cliente poderá fazer a devolução dos produtos adquiridos observando as seguintes condições:

    • Os produtos deverão apresentar etiquetas e lacres;
    • Os produtos devem estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios, incluindo, exemplificativamente, embalagens plásticas e adesivos de proteção de maiô e biquíni;
    • Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costura.

    Estando o(s) item(ns) de acordo com as condições comunicadas acima, daremos início ao processo de estorno, conforme pagamento original do pedido.

    Cartão - a solicitação de estorno será encaminhada à administradora do cartão. Geralmente ocorre entre uma ou duas faturas dependendo da data de vencimento do cartão e o fechamento da fatura pela administradora.

    Boleto - Estorno através de depósito em conta-corrente no prazo de até 10 (dez) dias úteis, contados a partir da aprovação no processo de análise. Por questões de segurança o depósito não poderá ser realizado na conta de terceiros.

    em caso devolução involuntária - correios

    Em caso de devolução por parte dos Correios alegando "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado ou situação similar, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão(caso a compra tenha sido feita por cartão de crédito), ou via depósito bancário em conta de mesmo titularidade da compra(caso tenha sido paga por boleto)

    central de atendimento

    Em caso de dúvidas ou sugestões entre em contado através do e-mail: sac@calordapele.com.br

     

     

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